Autora







Sou Eveline Duarte, nutricionista especialista em nutrição maternoinfantil, com pós-graduação em nutrição pediátrica e especialista em personal diet e personal baby.







Meu dia a dia:
  • Faço atendimentos no Leblon e na Barra;
  • Consultorias em aleitamento materno antes do bebê nascer,  acompanhamento na maternidade e em casa para obtermos sucesso em todo o processo da amamentação;
  • Oriento mães, avós e/ou babás na alimentação complementar (introdução dos alimentos sólidos do bebê) acompanhando a criança nas refeições realizadas em casa;
  • Realizo palestras em diversos espaços de gestantes e crianças sobre aleitamento e alimentação infantil;
  • Sou fundadora do Primeiro Alimento onde promovo encontros com mães/pais e avós para um bate-papo sobre amamentação e alimentação do bebê. Trocamos informações, dúvidas e experiências.
Tenho uma enorme paixão pela nutrição das gestantes e dos bebês por saber que a boa alimentação começa antes mesmo do nascimento.

Meu foco profissional é informar mães da importância de uma boa alimentação com nutrientes essenciais na gestação, oferecer orientação no aleitamento materno e na correta introdução dos alimentos sólidos do bebê. Esse é o momento ideal para promover a alimentação saudável!

Espero com esse blog poder contribuir um pouquinho para a promoção da nutrição saudável das futuras mamães ou para aquelas que já estão com os pequenos nos braços. Ou até mesmo para as pessoas que querem novidades na alimentação!

Estarei sempre a disposição para que você tire todas as suas dúvidas quanto a alimentação do seu filho. É só entrar em contato comigo.


Para saber mais acesse meu site:
www.evelineduarte.com 


Consultório Leblon                                                                                                  
Av. Afrânio de Melo Franco, 141 sl 502               
Melo Franco Medical Center                                                                                                               (21) 2422-2830                                                                       

Consultório Barra
Av.das Américas 3.500 Hong Kong 2000 sl 209
Le Monde
(21) 2147-5550


Até breve,

Eveline Duarte